A Vingança dos Dragões

 

Capitulo 1: O Primeiro Movimento

Capitulo 2: Caçada as Relíquias

Capitulo 3: O Retorno do Ódio

 

    Logo após a queda de Archadalon, Helindamyrian e os dragões da Ordem dos Dragões Ancestrais levaram os Heróis de Cellus e os Aventureiros de Ruternof para a montanha da Ordem. Lá os aventureiros foram condecorados com um anel prateado com uma pequena safira, Helindamyrian disse: Essa jóia representa a amizade com a ordem.

    De posse de mais um título, os Heróis de Cellus regressaram para seu lar e ao chegarem lá viram uma grande mudança. Sua vila se transformara em uma cidade. Os muros de pedra foram erguidos mais alto, o chão de terra foi recoberto por placas de pedras simétricas e bem talhadas. O chafariz simples de antes, deu lugar a um grande chafariz de bronze com a figura do fundador Logan Cellus. Existem mais casas do que antes e o dobro de pessoas. Os guardas ganharam um uniforme padrão com armaduras de bronze, lanças e escudos. O casarão da Governadora Embrósia agora sustenta uma grande bandeira com o símbolo da cidade: Uma cabeça de dragão de latão e uma lança ornamentada.

    A nova cidade deu vivas e se alegrou imensamente com o retorno de seus valorosos heróis. Então a governadora iniciou os preparativos para uma grande festa na cidade, para saudar os Heróis de Cellus, embaixadores de Arkaneon e amigos dos Dragões Ancestrais.