001 - A Amostra

15-02-2015 12:32

-----------------------------------------------------------------------------

|| Missão 001 || Glen Arbor, MI, Estados Unidos || Inicio da missão: 14:00

||Objetivo da missão:
1-Investigar o desaparecimento de pessoas sob o padrão:
- Mulheres e homens de exatos 25 anos.
- Nascidas no mês de fevereiro.
- Usuários de uma nova droga chamada "Amostra".
2-Investigar e descobrir o local de fabricação da droga.
- Coletar a fórmula de preparo.
- Coletar o ingrediente principal, o principio ativo.
3-Destruir o local de fabricação e todos os ingredientes existentes.

||Dados C.O.D.U.N.:
*Todos os usuários de "Amostra" revelam estarem sendo seguidos por monstros fantasmas.

-----------------------------------------------------------------------------//MISSÃO CUMPRIDA//

DESAPARECIDOS

    Os 3 jovens de 25 anos foram sequestrados pelo Padre George, responsável pela Igreja de São José. Seu objetivo era usar os jovens para invocar uma terrível entidade cósmica chamada de Cthulhu. Felizmente, seus planos foram frustrados pela agencia C.O.D.U.N., que impediram o ritual e resgataram a jovem Melod, única sobrevivente dos 3 jovens.

A DROGA "AMOSTRA"

    A droga era criada a base de cerejas e da secreção espelida por tentáculos invocados de Cthulhu. Seus efeitos são alucinógenos e degradantes neurológicos. Com a morte do Padre George e o desmantelamento do laboratório de Dom Maroni, a droga foi dada como perdida, tendo sua única fórmula e princípio ativo nos laboratórios da agencia.

DOM MARONI

O mafioso Dom Maroni foi preso pelo FBI, em meio a uma investigação de desaparecimento de pessoas. Seus capangas disseram que haviam pessoas fazendo perguntas na cidade e que elas provavelmente cortaram seu fornecedor para a produção da nova droga. Maroni pretendia espalhar a droga por outros estados e assim montar um novo império de narcóticos.

ANTECEDENTES

    Em 1955 uma menina orfã chamada Jena apareceu na igreja de São José em Glen Arbor. O padre George a acolheu de bom grado, mas a menina era diferente, ela falava que quando chegasse a seu vigésimo quinto ano, ela seria usada como chave para a entrada de uma entidade no mundo. Um loucura enorme tomou conta do padre inesperadamente, e então ele assumiu a tarefa de trazer a entidade a Terra. Em 1975 a menina completou 25 anos e era chegada a hora, com a ajuda da vida de mais dois jovens, ele iniciou o ritual, mas não havia dado certo, pois o senhor e a senhora Tarli, pai e mãe dos outros dois jovens, descobriram o plano e tentaram impedir o ritual. Fatalmente, seus filhos morreram e eles ficaram a beira da loucura quando presenciaram os monstros que foram libertados naquela noite.

    Desta vez, o padre George tentou o mesmo ritual, agora com uma menina com fortes tendências a ser a chave para a entrada de Cthulhu no mundo. Seus planos e seu conhecimento morreram com ele, quando foi atingido na cabeça por um tiro disparado pelo agente Sandro Velasquez.